sexta-feira, 21 de março de 2014

O melhor agregador de conteúdo de todos os tempos!

E ae blogueiros do meu braziu! Tem alguém cansado de ter que ficar recortando imagem pra ficar no padrão dos agregadores? Sim? Então seus problemas terminaram! O Hangover é o agregador do futuro, com um sistema único, no qual, você só tem que se cadastrar e ele faz a varredura dos seus posts automaticamente, e te envia visitas sem você fazer absolutamente nada!


Eu tenho certeza absoluta que esse é o fim dos agregadores chatos que existem hoje, e que quem se cadastrar no Hangover vai se dar muito bem. 


sexta-feira, 14 de março de 2014

Arte da guerra ensinada por South Park


Impressionante como faz sentido!

16 Mensagens no Whatsapp que ninguém gostaria de receber

Vi no Grunz

1. Um pouco de espaço

espaco

2. Tô quase

quasepronta

3. No escuro

 escuro

4. Que paisagem

maededo

5. Feliz aniversário!

 cinto

6. Eu sei como é

sofia

7. Foi mal

errado2

8. Fome

comida

9. Gente boa

legalgenteboa

10. Mariposa

paimariposa

11. Alguma coisa entre nós

jacare

12. Eu também

dormiramo

13. Estranho

calca

14. Hey

heyerrado

15. Número errado

erradobone

16. Quem?

erradopeitos

hahahaha tem umas fd mesmo

quarta-feira, 12 de março de 2014

Falha no WhatsApp permite que qualquer app acesse suas mensagens

Mais um momento nerd aqui, e olha a notícia bombástica sobre o programa de mensagens!


Uma falha de segurança séria foi identificada no WhatsApp, que permitiria que qualquer outro aplicativo tivesse acesso às mensagens que o usuário troca com seus contatos. A falha foi encontrada e revelada pelo especialista em segurança Bas Bosschert.

Após uma descrição detalhada do processo em seu blog, a conclusão é que o aplicativo falha na hora de criptografar o backup das mensagens, expondo os usuários sem precisar de muito esforço.

Segundo o especialista, a falha acontece quando o usuário realiza o back-up das mensagens para não perdê-las em caso de desintalação e reinstalação, por exemplo. O app estaria usando a mesma criptografia todas as vezes, em vez de criar uma nova chave para cada usuário. Pior: a encriptação do WhatsApp já é quebrada com grande facilidade.

Isso significa que o armazenamento dos dados no aparelho é feito de forma insegura e outros aplicativos maliciosos podem roubá-lo sem problemas, para abrir as mensagens do usuário ou procurar dados pessoais. E as versões mais antigas do app nem mesmo encriptavam as mensagens.

Ao salvar estas informações no cartão SD, basta que o usuário dê permissão para o aplicativo malicioso ler o armazenamento externo para que ele receba acesso a estas informações. "Como a maioria das pessoas permitem tudo em seus aparelhos Android, isso não é um problema", afirmou ele.

Para acrescentar ironia à situação, Bas Bosschert ainda relembra do temor dos usuários do WhatsApp após a venda ao Facebook, temendo que a rede social fosse ter acesso a todas as suas mensagens. "O Facebook não precisava ter comprado o WhatsApp para ler suas mensagens", afirmou.


terça-feira, 11 de março de 2014

Melhor arma contra um ataque de zumbis (ou qualquer outra coisa)

Estava eu procrastinando quando vi isso


Quando olho pra conferir minha arma, me deparo com isso! 


hahahahahaha podem vir modafocas!