quarta-feira, 27 de agosto de 2014

JOGADORES, TREINADORES E JORNALISTAS FALAM SOBRE ALLEJO

Grandes nomes do nosso futebol como Zico, Sócrates e até o ingrêis Joel Santana dando depoimento sobre o melhor jogador de todos os tempos: Allejo!



Nossssssssss

vi no Testosterona

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pokémon Glazed Detonado passo a passo em português parte 2

E ae galera hoje estou trazendo pra vocês a parte 2, encontrando nossos primeiros rivais que são muitos no game, e os próximos 20 vídeos já estão no canal do youtube!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Nova Hack Pokémon promete ser a melhor de todos os tempos

Salve galera, hoje eu venho trazer pra vocês a informação quentinha sobre uma hack de Pokémon que vem prometendo muito e causando mais que a própria liberação dos jogos oficiais da série Rubi e Safira.
Estou falando sobre o game Pokémon All Stars que já tem data pra ser lançado, dia 21 de setembro estaremos olhando essa Hack de perto e mostrando aqui pra vocês o game play o mais rápido possível.

Abaixo algumas imagens pra dar aquele gostinho pra vocês, mas tem MUITA COISA nesse game que está deixando os fãs novos e antigos com água na boca!

Treinadores lendários como Silver, Gold, Red, Lance e todos os legais da série original




Ah você quer megas? Então toma esses e muitos outros virão!



Mostrando aqui de primeira mão nossos iniciais no game, com a informação de chance de 10% de vir Shiny!!!!!!! E todos os iniciais de todas as gerações serão capturáveis!


O famoso tipo fada não podia ficar de fora!


O criador é um velho jogador famoso no mundo Pokémon, adicionou algumas coisas muito legais que vimos em outros games, como o treinamento de EVs que estava em Pokémon Glazed


Por enquanto é só isso pra vocês terem um gostinho do que vem pra gente! Se quiserem mais informações entrem no grupo do facebook Pokémon Stars

As melhores tiradas da entrevista da Dilma com Bonner no Jornal Nacional





Tem mais no Política na Rede