terça-feira, 9 de julho de 2013

SAIBA QUANDO UMA GAROTA ESTÁ QUENTE POR SEXO

TERMÔMETRO PICANTE – SAIBA QUANDO UMA GAROTA ESTÁ QUENTE POR SEXO

Muitos homens tem a fatídica dúvida se a garota que eles estão dando em cima, correspondendo ou não às investidas aplicadas.
Essa dúvida que permeia as atitudes do indivíduo pode colocar em xeque toda a sua postura, levando boa parte da segurança que a pessoa tem em si mesma. Outra situação é quando o homem já está envolvido com a garota, mas ainda não sabe o momento certo para tentar um avanço e esquentar mais a relação entre os dois. Ele fica naquele clássico dilema de ir com calma, respeitando a garota, ou tomar a atitude e ver no que vai dar.
Como saber se ela esta afim de sexo
Então, seria muito bom se existisse um termômetro picante para cada homem usar nessas situações. Um termômetro que registrasse o estado atual da mulher e se ela está querendo ou não fazer algo mais quente com você.
Como nós aqui no Macho Em Série prestamos um serviço de utilidade pública masculina, vamos desvendar para você os momentos que demonstram a temperatura de uma garota.

DESVENDANDO OS SINAIS CORPORAIS

Algo que talvez você não saiba. Mas as mulheres podem começar o jogo da atraçãomuito antes que você, com os sinais corporais dela. E, isso também está incluído na fase em que você não sabe se ela está querendo sexo com você ou não.
O segredo é se ligar nos sinais que o corpo dela manda, uma vez que já é comprovado cientificamente que mais da metade do que nós comunicamos não está nas palavras e sim no nosso corpo, numa linguagem tácita, ou muda.
Ela não precisa verbalizar para você: “Eu quero te dar”. Não, ela não precisa. Embora se ela fizesse isso, a vida de nós homens seria mais feliz. Mas, não. Apesar de até ser legal essa atitude por parte dela, o jogo fica mais interessante se ela não falar nada, se você descobrir os sinais que ela manda e assim vocês podem se pegar com muito mais vontade.
O que está implícito sempre dá mais excitação do que aquilo que está escancarado.

TOQUES

Os toques podem ser uma boa maneira de perceber o estágio em que uma mulher está, se está fria, quente ou pegando fogo. Considerando que vocês já passaram das primeiras fases, mas ainda não chegaram ao sexo, você pode fazer um bom paralelo entre a forma que ela te toca e outras mulheres te tocam.
Por exemplo, num carinho, ela é mais determinada, mais firme. Quando ela te beija, você consegue sentir a vontade através daquilo, pois o que ela faz é com vontade. Sem falar, é claro, em “carinhos” por partes do seu corpo que claramente indicam que ela está muito, mas muito quente por sexo.
Supondo que vocês já não são mais adolescentes e já sabem o que querem da vida, não tenha dúvidas, ela está com vontade.

ABRINDO OS SEUS OLHOS

Uma maneira muito utilizada pelas mulheres para mostrarem aos caras que estão querendo algo mais quente são as roupas. A forma com que ela se veste pode te indicar muito sobre a temperatura da garota. Roupas que valorizem as curvas do seu corpo, como os seios, principalmente, mostram que ela já está numa temperatura favorável para vocês dois.
Dê atenção ao modo que ela se porta ao seu lado, quando conversa com você, ela normalmente vai estar:
  • mais empolgada;
  • te tocando;
  • fazendo carinhos;
  • usando roupas que mostram aquilo que você pode conseguir se resolver finalmente tomar uma atitude.
Então, não deixe essa temperatura abaixar e continue com o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário