terça-feira, 19 de agosto de 2014

Nova Hack Pokémon promete ser a melhor de todos os tempos

Salve galera, hoje eu venho trazer pra vocês a informação quentinha sobre uma hack de Pokémon que vem prometendo muito e causando mais que a própria liberação dos jogos oficiais da série Rubi e Safira.
Estou falando sobre o game Pokémon All Stars que já tem data pra ser lançado, dia 21 de setembro estaremos olhando essa Hack de perto e mostrando aqui pra vocês o game play o mais rápido possível.

Abaixo algumas imagens pra dar aquele gostinho pra vocês, mas tem MUITA COISA nesse game que está deixando os fãs novos e antigos com água na boca!

Treinadores lendários como Silver, Gold, Red, Lance e todos os legais da série original




Ah você quer megas? Então toma esses e muitos outros virão!



Mostrando aqui de primeira mão nossos iniciais no game, com a informação de chance de 10% de vir Shiny!!!!!!! E todos os iniciais de todas as gerações serão capturáveis!


O famoso tipo fada não podia ficar de fora!


O criador é um velho jogador famoso no mundo Pokémon, adicionou algumas coisas muito legais que vimos em outros games, como o treinamento de EVs que estava em Pokémon Glazed


Por enquanto é só isso pra vocês terem um gostinho do que vem pra gente! Se quiserem mais informações entrem no grupo do facebook Pokémon Stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário