domingo, 14 de setembro de 2014

Sessão de perguntas sobre Pokemon Stars

Salve galera, como todos sabem, dia 21 será lançada a melhor Hack rom de todos os tempos pokémon.
Estou com o trailer quase pronto aqui pra vocês, e em dois ou três dias eu coloco aqui.

Por hoje reuni algumas perguntas que foram feitas nos grupos e respondidas pelo criador do jogo, o grande MARCOS MWAY.
  •  Vai ter o shadow lugia do pokemon XD?? se não tiver tem como colocar ele??
  • Marcos Mway Não vai ter shadow lugia, mas relaxe pokemon stars sera uma trilogia, no proximo game eu vejo isso kkk

  • Lucas Sayão quais vao ser os personagens usáveis pra jogar ? tipo red,gold,brendan ou vai ser inventado ? e outra pergunta ... vão ser quantos rivais ?

  • Marcos Mway Será um personagem novo, dogamos Red, Gold, Brendan e etc serão personagens que vc vai encontrar e batalhar no game, você terá um rival oficial mas como será um grande torneio todoa acabam virando oponentes



















BOM GALERA POR ENQUANTO SÃO ESSAS AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES, SE TIVEREM MAIS ALGUMA COISA ME MANDEM AQUI QUE EU PUBLICO, E LEMBRANDO QUE DAQUI UNS DOIS DIAS O TRAILER SAI AQUI, E DIA 21 DE SETEMBRO, NO DIA DO LANÇAMENTO EU FAREI O COMEÇO DO PASSO A PASSO EM PORTUGUÊS PRA VOCÊS! ESPALHEM A NOTÍCIA! VALEEEEEEEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário