sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Pokémon Stars passo a passo em português parte 10

Fala galera estou deixando aqui pra vocês a parte 10 já do passo a passo em português onde eu termino o caminho que já foi liberado até agora (manhã do dia 03-10). Povo eu quero ver mais integração, mais participação de vocês, vamos curtir mais os links no grupo, facebook, blog, vamos compartilhar mais, clicar nos anúncios (nem que seja só pra abrir e fechar kkkk). A gente em dado duro aqui pra deixar vocês com a maior facilidade pra jogar e aproveitar ao máximo. Não custa nada só mostrar que está gostando um pouquinho! kkkk Se alguém sabe de alguma parte, algum caminho, item secreto que eu não mostrei nos vídeos, me mostre que eu vou fazer uma listinha com tudo e vou mostrar num próximo vídeo! Flw vlw galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário